Total Pageviews

Tuesday, June 24, 2008

Ouve aí


"Before you play two notes learn how to play one note - and don't play one note unless you've got a reason to play it." - Mark Hollis (1998)
1991. Talk Talk. It´s my life todos se lembram. Laughin Stock, não. Nenhum nicho pra esse aqui. O rótulo só apareceu depois, e pra outros: pós-rock. Mas não é nada disso. É só música. Delicada. Intensa. Fluindo como folhas na brisa do fim da tarde. Assustadora. Bonita. Não ouvida. Obra-prima é como chamam. Pra passear com você conversando com seus sentidos. Ouve aí.
Sergio Martinez

7 comments:

Marcos Rodrigues said...

Isso disco é lindo mesmo. De uma época com uma sensibilidade peculiar. Boa lembrança.

E os blogs voltam e meia dão sinais de vida....o Clash City Rockers ainda vai levar alguns meses no limbo...mas...voltara' :)

Bruna Rocha said...
This comment has been removed by the author.
Bruna Rocha said...

Hey honey! ;)

i just say the true said...

postei hj.. e tem uma musica que achei sua caaaaaara na trilha!! bjoca!

Thiago Colares said...

Ei! Como faço para enviar o material da minha banda para você? Você publica resenhas? Abraço! Parabéns pelo blog!

contato @ elipe com br

Anonymous said...

PROJETO "...sob o olhar de Torradeiras Voadoras"

CONVITE - AULA-SHOW

A Odisséia das Torradeiras Voadoras convida para a Aula-Show intitulada “O jovem com deficiência visual e sua identidade cultural”, parte integrante dos eventos de lançamento do Projeto “...sob o olhar de Torradeiras Voadoras”, no Instituto de Cegos da Bahia, Rua São José de Baixo 55, Barbalho - Salvador-BA (início da Ladeira de Água Brusca), em 8 de agosto de 2008, às 15:00. O evento será aberto ao público em geral, e a AODTV fará um show intercalando músicas e debates sobre o tema-título e o projeto - ENTRADA FRANCA. "...sob o olhar de Torradeiras Voadoras" é um projeto de artes integradas, contemplado no Programa BNB de Cultura 2008 e apoiado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia, que produzirá um CD no qual a música experimental da AODTV interage, em forma de trilha sonora, com a literariedade de “causos” populares, contados por baianos com deficiência visual de 9 cidades da Bahia. Também se dará a aplicação de ações educacionais como mesa-redonda, aula-show e Curso de Iniciação à Técnica de Áudio destinado a alunos com deficiência visual que lhes proporcionará capacitação profissional. Para maiores informações: (71) 88319703 (Daniel Franca, empresário) – aodisseiadastorradeirasvoadoras@yahoo.com.br

PS.: Perdão por estar enviando esta informação desta maneira, mas cnão consegui achar o e-mail para contato no blog.

Rounds said...

man, tá na hora postar coisas novas.
abs