Total Pageviews

Tuesday, September 12, 2006

ENVELHEÇO NA CIDADE!

Da seção: Incêndio sem Controle:



Meu bolo pra vocês só poderia ser assim mesmo, né não??

Parabéns Adriana, Carol, Leão e Yara.

Neste sábado, esbórnia insuperável na casa da Dinha, Rio Vermelho. Show com os Miseravão em aniversário destes quatro psicopatas etílicos supracitados. Quem se lembrar depois me conta como foi, por que eu, ceeeertamente não lembrarei de porra nenhuma!!

Quem for fodão ( ou fodinha, não esqueçamos as garotas) ainda passa antes no calypso que vai ter Theatro de Séraphin, Theo e os Irmãos da Bailarina e Demoiselle.

E quem bota pra fuder MESMO, Junta os cacos que sobrarem no Domingo e vai ver Cascadura das antigas acústico no Balcão ( só repertório do primeiro e segundo discos). Tudo no Rio Vermelho...olha o virotão pintando!!!

De novo, parabéns garotas ( essa é pra você também, Lyon man ) e mostrem com quantas velas se faz um incêndio despudorado E incontrolável!!

Até lá

Sergio Cebola Martinez

2 comments:

Yara Vasku said...

Cebléuris: valeu pelo carinho e nos vemos nessa esbórnia (avisa Nei porque o celular dele não consigo...). Carol pede para avisar que do trampo dela, ela não pode acessar blogs (?!) e mando o aviso: I LOVE YOU, CEBOLOVISK! Assino com ela!!!!!!

Anonymous said...

pena q vc não foi, né seu .....
deixa p lá!!!! rsrsrsrs