Total Pageviews

Wednesday, September 27, 2006

Nova Seção


Inaugurando essa nova seção, um poema de um brother dos tempos de universidade que sempre achei legal. Quem quiser colaborar, com letra, poema, conto, o diabo, manda pra mim que pode ser que eu publique. Essa imagem aí de cima, afanei na internet e perdi a origem e autoria, quem souber, por favor, me informa que eu credito devidamente. Só pra passar tempo. (Essa eu credito, é do Camisa de Vênus, quer dizer, The Jam, ah, você escolhe)

A Peça Perdida ( Rosebud)


O tempo não nos mantém mais perto
por passar
o tempo não mais nos afasta
por existir
os segundos inflexíveis ficam
para trás
e adiante a última estação
se aproxima

o sol nem brilha mais em você
como costumava, em seus olhos

guarde o que puder na lembrança
e siga em frente
que na sombra indiferente dos caminhos que se cruzam
há uma peça perdida deste jogo sem fim

quem haverá de encontrar o botão da rosa
depois de todo esse tempo?
Quem haverá de enxergar a peça que falta
deste quebra cabeça?

E o sol nem brilha mais tanto em você
como costumava em seus olhos de amêndoa


Allio Cepa

3 comments:

cebola said...

Miguelito, valeu, e tou esperando algo seu pra essa seção, beleza?

Yara Vasku said...

Lindo, cebléuris... tu tá podendo!

cebola said...

valeu Yarita, sempre benvinda!!