Total Pageviews

Wednesday, September 28, 2011

Cápsulas de cebola

Mas quem foi que disse que o faz-me RIR já foi diferente? desde que eu me entendo por gente, sempre foi assim. Em 85 meio mundo reclamava de Elbas e Kids diversos. Hoje os judas são nx zero à esquerda e Claudinha (mas que pernas) Leite. E, como em 85, ainda tivemos uma grande noite para os metal-lovers, com performances digníssimas de Motorhead, Mettalica e, por que não, até do Slipknot. Mas, atenção garotos. O show mesmo, que me faria ir até lá só pra rir e chorar de prazer...Esse foi o nosso tio Elton John. Só vi depois no youtube, mas posso dizer: Que inveja de quem estava lá. Agora é esperar mr. Stevie Wonder. Promessa de outro ponto altíssimo, por Tutatis. 

8 comments:

Anonymous said...

o Mike Patton foi foda tbm!

cebola said...

Sim, concordo!! Seja lá quem for...

Márcio A Martinez said...

a (pequena) diferença é que os que atacávamos pelo menos não diferiam tanto do clima do festival, mas agora... putz... até axé?

cebola said...

Disconcordo. Esqueceu das garrafadas em Carlito marron?

Márcio A Martinez said...

Mas temos mesmo que despilhar com esse lance do que deve ou não rolar no faz-me RIR, porque, na verdade, o nome ROCK IN RIO é meramente um nome de fantasia, não quer especificar o tipo de som a fazer parte do evento... portanto...

Márcio A Martinez said...

O de Tio Elton eu vi quase todo na hora que passou... até agora o melhor disparado deste faz-me RIR, quiçá de todos juntos! Rock'n'Roll na medula!

Franchico said...

Cadê o relato de Mr. Esc? Bora trabalhar, sacana! Desenrola aí!

Anonymous said...

carlito marrom tinha ate esquecido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK